Posted on /by Ricardo/ in Blog, Vídeos / 1 comment

É prazer que você tem no Natal?

É Natal! Faz sentido para você?

 

Dia 25 de Dezembro, os cristãos de todo planeta escolheram para celebrar o nascimento de Deus. Essa tradição se espalhou pelo mundo todo, transformando-se em presépios, presentes, ceias, perus, árvores, enfeites, Papai Noel, família reunida.. etc…Uma questão a se pensar é: por que todas as outras coisas ficam só para o ano que vem? A saúde, as práticas corporais, o início de tratamentos de doenças, acabam sendo adiados uma vez que agora é hora de comemorar. Comidas as vezes um pouco indigestas e horários não convencionais para o corpo, alterações no ciclo circadiano com mudanças na rotina e hora de dormir, viagens as vezes mais estressantes que relaxantes, reencontros conflituosos com entes ainda não tão queridos assim, tudo isso de uma vez…

 

Será que o corpo aguenta?

 

Estudando  sobre as religiões no mundo, muitas delas afirmam que a vinda de Deus encarnado tem o objetivo de trazer a Paz, Prazer e Amor! É isso que você sente no Natal? Paz Amor e Prazer? Aonde está essa desconexão? Que tal meditar sobre nisso nesse Natal?! 

Lembre-se que somos feitos “de eus”, ou seja, aquilo que chamamos de Deus!

One thought

Deixe uma resposta

WhatsApp chat
Nós usamos cookies para oferecer aos nossos leitores a melhor experiência em nosso site. Ao continuar, você aceita o uso dos cookies.
ACEITO