Posted on /by Ricardo/ in Blog, Vídeos

Gestor Terapeuta, novo curso

Sempre sonhei com o dia que meu gestor e mentor nas empresas por onde passei também fosse terapeuta e entendesse além do conhecimento técnico. Eu sentia a necessidade de um lado humano para que eu pudesse me abrir e contar os momentos de dor e sofrimento que estava passando.

Nossa vida é como um rio que flui e as vezes para, mas com palavras e apoio fica muito mais fácil para retirarmos as barreiras que impedem a fluidez.  É importante lembrar que pessoas felizes tem a tendência de ser mais assertivas e produtivas , sem contar com a melhoria nos relacionamentos, com os clientes e com fornecedores que é gerada.

 Para isso os gestores, além dos conhecimentos técnicos, precisam estar preparados para lidar com as questões emocionais das pessoas. Quem estuda só o lado humano esquece dos processos e quem estuda só processos tem dificuldade em lidar com as pessoas. Que tal unir as duas coisas? E treinar seus gestores para serem também terapeutas e mentores do seus subordinados?

Podemos te ajudar! Fale conosco.

Deixe uma resposta

WhatsApp chat
Nós usamos cookies para oferecer aos nossos leitores a melhor experiência em nosso site. Ao continuar, você aceita o uso dos cookies.
ACEITO