Posted on /by Ricardo/ in Blog, Vídeos

Só o ano que está velho?

O ano termina, o ano começa , o ano termina o ano começa… e saúde como está? Como já disse no vídeo anterior, tem certeza que é melhor deixar para o próximo ano para se cuidar? E agora é hora de que? Comer mais , beber mais, dormir menos, viajar, estressar…Será que o corpo aguenta mais essa acelerada final? E esperar para consertar tudo no próximo ano? Sugiro que comece no agora que é um presente para nós. Ele está aqui! Precisamos de verdade curar nossa crise hipocrisia crônica. Você é hipócrita? É o que vejo por ai, reuniões para cuidar da saúde com alimentos não recomendados por nenhum médico, corrupção, falsidades, mentiras, brigas, disputas sem sentido, equívocos egóicos que geram conflitos mentais, emocionais, profissionais e todos os outros “nais” que conheço…
A vida é o resultado de nossas ações, e nem precisa estudar física para entender isso. Precisamos voltar para nossa essência divina de paz, amor e luz! Mesmo sabendo que o inicio do ano é tão somente uma convenção humana, já é um ponto de partida para você reconectar-se com você e há várias formas de fazer isso, só depende de você achar seu eixo, dominar suas emoções, silenciar seu intelecto e cuidar do seu corpo físico.
Só prometa aquilo que você acredita, trabalhe seus hormônios e viva a plenitude da vida com paz, tranquilidade e felicidade.
Felizes anos vindouros é o que deseja toda a equipe da RAMARANTE !

Deixe uma resposta

WhatsApp chat
Nós usamos cookies para oferecer aos nossos leitores a melhor experiência em nosso site. Ao continuar, você aceita o uso dos cookies.
ACEITO